sábado, 31 de janeiro de 2015

Uma loucura repentina chamada Tahereh Mafi.

É tudo culpa do tumblr que fica me mostrando quotes dos livros que vem depois de Estilhaça-me, depois de uma breve busca no google e de não descobrir muita coisa sobre essa mulher linda soube que Tahereh Mafi é, além de uma autora brilhante, esposa de um escritor gatinho, Eis o que sua editora no Brasil tem a dizer: Tahereh Mafi é de Connecticut (EUA) e tem 25 anos. É formada em Artes e fala oito idiomas. Atualmente vive em Orange County, Califórnia. Em 2011, lançou seu primeiro livro, Estilhaça-me (Shatter Me), publicado no Brasil no ano seguinte. Após estrondoso sucesso, teve os direitos de sua obra vendidos para 22 países e os estúdios Fox compraram os direitos de adaptação para o cinema.
Bom o que eu tenho a dizer, ou melhor, mostrar é o estilo autentico e sensacional dela.








E nessas poucas fotos que achei dela, espero que vocês consigam ver o que me chamou a atenção: a cor e a estampa. E pra quem esta se perguntando, o cabelo dela é castanho, mas não há provas.


http://taherehmafi.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário